sábado, 12 de maio de 2018

Martin Mystère 37_O Senhor das Tempestades

Baixar

15 comentários:

  1. Obrigado amigos! Por gentileza não teria como vocês colocarem as edições do Martin Mystere disponível em outra página como fizeram com o Zagor? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Eu estou com muito serviço no momento. Quando eu estiver mais tranquilo, eu colocarei todas as edições de Martin Mystere do nosso amigo Fábio lá na outra página, fique tranquilo. Sobre a dificuldade em abrir o arquivo, tente fazer o seguinte: o arquivo .cbr nada mais é que um arquivo compactado com a extensão .rar com a extensão alterada. Para vc conseguir abrir o arquivo, vc precisar fazer o seguinte -
      -clique no arquivo e renomeie a extensão de .cbr para .rar
      -clique no arquivo (agora com a extensão .rar) e mande descompactar para uma pasta.
      -entre na pasta (que vai estar com os arquivos .jpg da edição) selecione todos os arquivos e mande compactar novamente. Isso irá criar um arquivo com a extensão .rar. Basta vc ir nesse arquivo e alterar a extensão para .cbr que a sua edição irá abrir normalmente.

      Excluir
    2. Obrigado Hjbraz, qual seu email pra contato?

      Excluir
  2. O Luizzin me enviou aqui. Valeu Fabio.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, fiquei curioso em saber como a história termina, mas só na próxima postagem!
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal aqui o arquivo não contêm nenhuma imagem, vocês conseguiram abrir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo normal, qual teu leitor e em 1º, está actualizado?

      Excluir
    2. Leitor é o CDDisplay, amigo Bernardino mas deu certo com a dica do HjBraz. Obrigado!!!!

      Excluir
  5. Caro amigo hjbraz , tentei executar o procedimento indicado por vc para abrir as edições do martin mystere mas depois de renomear o arquivo de .cbr para .rar e tentar extrair apareceu uma mensagem dizendo que o arquivo esta inutilizado, fica a sugestão de quando vc for colocar as edições do martin mystere em outra pagina colocar as edições ja modificadas para não precisar fazer essa conversão de arquivos de rar para cbr , etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Rivaldo.

      Eu só posto as edições de Zagor. As de Martin Mystere são feitas pelo amigo Fábio. Eu apenas tentei dar uma dica. Mas vamos lá: essa mensagem de inutilizado é quando dá algum erro no download. O que aconteceu no caso acima foi do arquivo ter sido baixado e mesmo assim, não ser lido nem no Ipad nem no Cddisplay. Mas eu fiz o upload da edição. Aqui está o link:

      https://mega.nz/#!GNY2xYaQ!MaF9MhIjOZfRXhsC1T4HLtGF99mQA3X_sB0xg78VId4

      Excluir
    2. Agradeço ao amigo HJ pelo apoio, eu não explicaria melhor do que ele.

      Excluir
  6. Nada do Martin Mystere números 11 a 13 da Globo, pessoal?

    ResponderExcluir
  7. A coleção da Globo virá após a conclusão dessa, completa.

    ResponderExcluir
  8. Eita,valew muito amigo Fábio...muito obrigado.

    ResponderExcluir