domingo, 28 de maio de 2017

HJBRÁZ

Todos os heróis dos quadrinhos estão sujeitos a se tornar vítimas de um erro judiciário, e Chico não é exceção. Graças a um plano diabólico do governador Rascal, o nosso herói é preso e condenado a trabalhos forçados. Só que, quando o jogo fica duro, os durões começam a jogar, e o nosso Chico entra no jogo. Zagor e Chico estão em Puerto Juárez, no México. Enquanto passeiam pelo local, os dois amigos conhecem uma bela jovem que deve levar equipamentos ao avô arqueólogo, e se oferecem para ajudar. Mas os nossos heróis acabam descobrindo que nem tudo é o que parece. Boa leitura a todos.
Zagor Especial 46 - Chico presidiário

8 comentários:

  1. Hjbráz tu é o cara!! Ando bastante afastado do blog, mas quando abro encontro muitas preciosidades a disposição! Não sei o que faria sem você e o Ede. Estão fazendo muito por mim e por outros que apreciam estas aventuras! Não sei como agradecer tanto que fazem!! Um forte abraço a todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Frederico, realmente você anda sumido. Mas estamos sempre aí. Estamos quase completando a coleção de Zagor Mythos Extra e ainda tenho mais alguns especiais para postar. Aí, nós passaremos a postar apenas uma edição de Zagor por mês mas sempre teremos algo para os amigos leitores fãs de Zagor. Abraço...

      Excluir
  2. É está sendo um bom fim de semana... Obrigado a todos, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Valeu demais, estas hqs do Chico são muito engraçadas!

    ResponderExcluir
  4. Chico é pro Zagor o que o Pateta é pro Mickey.Melhores sidekicks da gibizada.

    ResponderExcluir
  5. Caranba y Carambita. Que Edicao. Obrigado Amigos.

    ResponderExcluir