terça-feira, 30 de junho de 2015

HJBRÁZ

Olá amigos. No sexto aniversário do Scanbaú, nós estamos aqui com mais uma novidade. Essa é para aqueles que estão começando a acessar o nosso blog agora ou para aqueles que, por algum acidente ou problema no hd, perderam as suas edições e quiserem baixá-las de maneira mais rápida. Há pouco tempo atrás o amigo Edezekiel teve um problema no hd e teve que baixar novamente várias edições. Daí me veio a ideia de fazer um repositório de revistas como o que o amigo Gil possui no Scans do Tex e que o Gibiteka também tinha, onde o leitor pode rapidamente encontrar a edição antiga que está procurando. O link da página é Scanbaú – coleções (https://scanbau.wordpress.com/). Os amigos poderão ter acesso imediato às edições que procuram. Além disso, poderão ver todas as capas de todas as edições de todas as coleções (Vecchi, RGE-Globo, Record e Mythos) e também daquelas postadas pelos nosso amigos colaboradores. Tem também as seções com as edições especiais, filmes, edições comemorativas, capas, edições em cores, as grandes sagas e as edições com as presenças dos maiores inimigos de Zagor. As edições de Zagor terão sempre dois links: do Mediafire e do Mega. Desse modo, se o link de um servidor não estiver ativo, o leitor terá uma outra opção. Os lançamentos continuarão a serem feitos exclusivamente aqui. A outra página será apenas um modo de facilitar o download para postagens já feitas no nosso blog e será atualizada depois de um certo tempo. Abaixo estão todos os links já ativos. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estaremos sempre aqui. Não podemos de deixar de agradecer, mais uma vez, à todos aqueles que colaboram com o nosso blog. Muito obrigado por todas as edições que vocês compartilham conosco. Agradecemos também à todos aqueles que comentam e dão vida ao blog. E a todos aqueles que baixam as edições e ajudam a manter vivas as aventuras desse grande herói que é Zagor. Esperamos continuar por muitos e muitos anos. Até... Scanbaú – coleções Vecchi RGE-Globo Record Mythos Zagor-extra-Mythos Zagor Gigante Vecchi em cores RGE-Globo em cores Record em cores Zagor Color Zagor – Coleção Histórica em cores Caderno de Capas Zagor – Edição comemorativa no Brasil Zagor – Filmes O Oeste Selvagem John Watson Fábio BINHO NUNES Luis Gouveia Chet As aventuras de Chico Odisséia Americana O explorador desaparecido Odisséia Africana A saga Sul-Americana Zagor contra Hellingen Zagor contra Mortimer Zagor contra o Vampiro Estes links,em breve tambem poderão ser encontrados na coluna ao lado.

14 comentários:

  1. Caro amigo adorei a novidade dos links meu hd externo deu pau tinha perdido todas as edições agora consigo refazer grato muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa idéia, assim fica muito mais fácil para baixar... Vocês da equipe do Scanbaú estão de parabéns! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos! Agora sim o blog ficou show de bola!
    Parabéns pelos 06 anos..
    E que venha mais 60!!
    estamos juntos nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  4. Excelente idéia! Só que o link do zagor extra não ta funcionando. Grato!

    ResponderExcluir
  5. Valeu HJ!!! mais uma novidade HIPERULTRADEMAIS!!!
    Parabéns!!! Feliz aniversário do blog.

    ResponderExcluir
  6. Maravilha, grande ideia HJB, sempre pensando nos amigos, com amigos como tu, ninguém morre na prisão. Obrigado, abraços e conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
  7. Bom demais! Um SUPERFELIZ ANIVERSÁRIO AO MARAVILHOSO SCANBAU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Blog bom de serviço é assim, sempre inovando! Parabéns ao nosso querido ao Scanbau!

    ResponderExcluir
  9. Blog bom de serviço é assim, sempre inovando! Parabéns ao nosso querido ao Scanbau!

    ResponderExcluir
  10. Boa ideia, amigo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao 0scanbaú!!! E meu muito obrigado por todos os colaboradores, em especial ao Ede e Hj que estão arrepiando!!!

    Forte abraço amigos!!

    ResponderExcluir
  12. Cada vez mais sedimentado como o melhor blog de conteúdo Bonelli na língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  13. POR MIL ESCALPOS!!!
    Que ideia fantástica...Parabéns.
    Abraços.
    Clédson

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir