terça-feira, 6 de maio de 2014

HJBRÁZ

Quando o jovem Pat Wilding ainda não havia se transformado em Zagor, foi salvo da morte por um trapper de nome Kirk Wheeler. Depois de muitos anos, o Espírito da Machadinha reencontra o velho amigo, que construiu uma pequena fortificação às margens do território indígena, base de um grupo de caçadores de pele, chefiados por Kirk. Zagor está investigando um bando de bandidos que assalta as chatas -- barcaças -- nos rios de Darkwood e que, além disso, raptaram um rapaz para pedir resgate. Os ataques parecem ser obra dos índios, mas há evidências que levantam suspeitas de que alguns homens que acompanham o velho trapper estejam em conluio com os seqüestradores.
Zagor Mythos 109 - A hora da vingança
Zagor Mythos 110 - Nas aguas do passado

12 comentários:

  1. Obrigado por mais esse HJ.
    Se puder me envie o seu email, eu acabei de traduzir um zagor que é inédito no Brasil quero enviar pra você dar uma olhada e se achar bem pode postar no scanbau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Luis,

      Eu acabei de te enviar um e-mail. Com certeza eu e os outros leitores do blog teremos o máximo interesse em ler qualquer aventura de Zagor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito,Muito Obrigado Mesmo, Pela Dedicação A Nos Fãs De Zagor......E Chico...!!!.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero agradecer o excelente serviço que estás prestando aos fãs de Zagor. Eu queria pedir somente uma coisa: é possível você postar além do mega, em outros servidores tipo Uploaded ou Mediafire? é que eu assino esses dois servidores e se torna mais fácil para mim (e acredito para outros) baixar. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Marcos,
      Já enviei as edições dessa semana (111 e 112) para o amigo Edezekiel com os links do Mega. Para a semana que vem eu verei o que é possível fazer. O que eu mais gosto é o Mediafire, mas quando eu tento fazer o upload, meu pc desliga.

      Excluir
  5. Obrigado pela resposta hjbraz, tente também no uploaded, porque são servidores que eu posso gerar o link premium. Abraço

    ResponderExcluir