domingo, 13 de janeiro de 2013

HJBRÁZ 2013

E COM VOCES... HJBRÁZ!------------------------------------------------- "Nas ensolaradas e sufocantes terras do Texas, Zagor e Chico encontram o velho amigo Digging Bill, de quem alguns criminosos tentam roubar um mapa com a localização de uma mina lendária nos montes Wichita. Os comancheros de El Diablo raptaram o filho de Lobo Cinzento, e brancos e índios se unem para acabar com a audácia dos criminosos. Comancheiros, Rangers e Penatekas Comanches se digladiam nas planuras assoladas do Texas. Com o objetivo de desencadear uma guerra indígena, alguém armou um complô para matar o coronel Corbett. Zagor terá de lutar contra o tempo e contra os assassinos que o caçam, para tentar alcançar o coronel antes que seja tarde demais. Morra de rir de Chico e de amigo Digging Bill quando eles tem que passar uma noite em uma pousada abandonada cheia de fantasmas. Em companhia da linda Gisele Gambit, nossos amigos chegam a Lafayette e enfrentam a sociedade secreta dos Vlandingues e se hospedam na mansão de Eric Lassalle, ex-pirata, cujo filho aparentemente foi morto. Zagor descobre que a bela e terrível Madame Laveau tem o poder de transformar os mortos em zumbis e é dado como morto depois de ser envenenado. Zagor precisa lutar muito para voltar ao mundo dos vivos e salvar os seus amigos. Observações: A edição “Zagor Extra 32 - A carta manchada”, não faz parte da 2ª Odisséia de Zagor. Ela foi publicada na revista “Zagor Almanacco della Aventura 2007”. Mas colocamos aqui para que os leitores completem a coleção e tenham acesso a essa história. A Editora Mythos havia publicado cinco edições da 2ª Odisséia de Zagor antes da publicação da saga. A 1ª edição foi “Zagor Extra 08 - A pousada dos enforcados” que deve ser lida depois de “Zagor Extra 31- A Mina Perdida”. A seguir duas edições que foram publicadas na série regular de Zagor: Zagor 2 - Vingança Vodu e Zagor 3 - Voltando da Morte, que já foram publicadas anteriormente aqui no Scanbaú, e voltam agora restauradas para que os amigos leiam a Odisséia na ordem original de forma completa."
Zagor Extra 29 – Comancheros ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 30 - Texas Rangers ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 31- A Mina Perdida ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 32 - A carta manchada ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor Extra 08 - A pousada dos enforcados ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor 2 (Mythos)- Vingança Vodu ----------------------------------------------------------------------------------- Zagor 3 (Mythos)- Voltando da Morte ----------------------------------------------------------------------------------- Pessoal,atrasei o post devido a um final d semana movimentado demais, mas um "movimentado" positivo,que me tomou muito tempo,só consegui entrar na internet agora,domingo 11 horas da noite. o Hjbráz já havia me enviado este post já faz ums dias,peço desculpas a todos e também ao Hjbráz,por esta demora,e vamos aproveitar a cortesia do amigo.

9 comentários:

  1. Obrigado por mais essa grande remessa de ótimas histórias. Baixando todas já.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, HJ... você sempre alegra a gente com esses scans de primeira!
    Parabéns a todos do blog!
    Grande abraço!

    Adilson

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigos, vocês sáo o máximo. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado,amigo! O importante é você continuar fazendo a nossa alegria com esses maravilhosos scans.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso!

    Ter tantas aventuras inéditas (ao menos para mim) e de qualidade para ler é um privilégio que muito pouco de nós sonharíamos ter no século passado.

    Quantas e quantas vezes já não passamos pelas bancas de jornal no passado e víamos com olhos gulosos aqueles lançamentos texianos e zagorianos esperando por nós para comprá-los e prometendo em troca minutos, horas e até dias de aventuras inimagináveis.

    Graças ao trabalho abnegado de muita gente na Internet estamos tendo acesso hoje a um acervo cultural que julgávamos perdido para sempre e que não adiantava mais chorar de vontade de possuí-los e lê-los.

    Obrigado JBráz e outros por realizarem esse nosso sonho (estava mais para obsessão e não sonho) de ler as obras zagorianas na íntegra e sem custo financeiro nenhum para nós pois se fosse para pagar não teríamos tanto dinheiro assim.

    ResponderExcluir
  6. Mais joias do tesouro digital.

    Meu muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, muito obrigado HJD Brz

    ResponderExcluir