sábado, 5 de janeiro de 2013

HJBRÁZ 2013

PALAVRAS DE HJBRÁZ ---------------------------------------------------------------------------------- "Zagor e Chico vagam sob o escaldante sol do deserto e são socorridos por índios Hopis, cujo xamã conta ao Espírito da Machadinha uma enigmática lenda a respeito de um índio branco chamado Pahana e também sobre as lendárias Sete Cidades de ouro de Cibola, que despertavam a ganância nos homens. Dom Emiliano raptaram Shumavi para obrigar Masewi a levá-los até a lendária Cidade de Cibola. Mas a viagem até as sete cidades é árdua e cansativa e, pior, terríveis guardiões a protegem! Zagor finalmente chega à última das cidades perdidas, aquela que é considerada a mais importante: a cidade dos tetos de ouro. Mas os criminosos também conseguem chegar ao local. Perigos, medo e sobrenatural se misturam na noite e ameaçam Zagor, Chico e seus novos amigos, o chefe dos navajos, Nakai, e sua mulher Shumavi. Zagor e seus companheiros têm um confronto decisivo e mortal com a maligna feiticeira Mawanah. Chico revê sua terra natal. Porém, parece que a situação não anda muito bem por lá, com mexicanos e apaches em pé-de-guerra. Manuel, o apache rebelde consegue reunir dezenas de guerreiros para ajudá-lo a vingar o massacre da sua tribo. Nessa situação explosiva, Zagor tenta evitar o pior. Obs.: A edição Zagor Extra 021 - A Ilha do Tesouro não faz parte da 2ª Odisséia de Zagor. Ela foi publicada na revista “Zagor Almanacco della Aventura 2006” e já foi postada aqui no Scanbaú anteriormente. Caso você não tenha essa edição basta clicar no título para fazer o download. As edições de Zagor Extra 23, 24 e 27 já foram publicadas anteriormente aqui no Scanbaú."
Zagor Extra 22 - Conquistadores! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 23 - As Sete Cidades de Cibola ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 24 - O Segredo dos Anasazis ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 25 - A feiticeira da sierra ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 26- Sinais de Fumaça ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 27- Sangue Apache ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Zagor Extra 28 - Furia selvagem ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eu ainda não tinha lido estas aventuras,comecei agora e estou adorando, este é o tipo de aventura que mais gosto. Muito obrigado por mais esta penca de scans amigo Hjbráz.

11 comentários:

  1. E continua a alegria, gratos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns HJBRÀZ!!! Vc ta d+ cara, é ajuda desse tipo que estávamos precisando!!! Conte comigo se precisar de algo. E se não é pedir muito, quando vc sobrar um tempinho, isso se sobrar, rsrsrs, tente escanear novamente aqueles que ficaram com a qualidade inferior, tem alguns, creio que foram os pioneiros, que estão pequenos, os outros é só 100% exelentes, valeu amigo. E vida longa ao Scanbaú!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Frederico, realmente no início eu fazia scan com uma resolução muito baixa. Eu pretendo fazer novamente o scan deles mais para a frente. Aguarde que tem uma boa quantidade de gibis de Zagor ainda. E ninguém está mais ansioso do que eu pelas próximas edições da Record. Eu só tinha até o nº 27 e somente umas 5 edições fora de sequência. Bom trabalho. Até.

      Excluir
  3. Muito obrigado amigo HJBraz e um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. eu posso tentar conseguir em sebos algumas edições que vcs não tenham.

    postem os n/ que precisam e os que eu achar, envio pra vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo. Depois dessa 2ª odisséia de Zagor, nós iremos postar mais duas grandes aventuras de Zagor que se estendem por várias edições e faremos uma relação de todas as edições publicadas. Eu tenho quase todas as edições de Zagor, mas ainda me faltam algumas. O que me falta no momento é tempo, e tb não podemos publicar nenhuma edição recente. Vamos aguardar o final das publicações que a gente vê, ok? Muito obrigado pela oferta. Toda ajuda é bem-vinda.

      Excluir
  5. Se precisarem de scaneadores para alguns gibis do Fábio turma, acredito que o Gilnei do Soufadotex possa dar uma ajuda, pois já mandei mais de 100 gibis do tex e ele scaneou todos. Basta apenas vcs combinarem qual números o Fábio pode enviar.

    ResponderExcluir
  6. It is not my fiгѕt tіme tο pаy a viѕіt thіs web ѕitе,
    i am visiting this site ԁаіlly and take рlеaѕаnt data frоm here all the tіmе.


    my web ѕite - V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  7. Great post. I was cheсking constantly this blοg anԁ I am іmpressed!
    Very hеlpful info speciallу the lаst pаrt :
    ) I cагe foг such infοrmatiоn a lot.
    I was lοoking for this particular info fоr а long time.

    Thank you and best of luсκ.

    Heге is my blοg ρost - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  8. I am cuгious to find out ωhat blog platform you're utilizing? I'm havіng some small ѕeсuгity pгoblems wіth my lаtest blοg and I'd like to find something more risk-free. Do you have any recommendations?

    Review my homepage http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir