domingo, 30 de janeiro de 2011

A BRUXA VERMELHA

ET VÓILA!




Zagor 31.
Editora?


VECCHI

8 comentários:

  1. valeu edezekiel vc esta sempre
    salvando os leitores de Zagor
    com as suas raridades do
    espirito com a machadinha
    da vecchi muito obrigado...

    ResponderExcluir
  2. muito boa sua iniciativa
    estará sempre nos meus favoritos
    acho as historias de zagor menos maçantes e repetitivas do que as do tex mas gosto das duas

    ResponderExcluir
  3. Viva, muito agradecido por mais um Zagor.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Edezekiel. Esta eu não li e agora terei este prazer graças a um amigo dedicado como voce. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Valeu,pessoal,tõ trabalhando o monstro da lagoa agora.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Edezequiel.
    Infelizmente não tenho gibis do zagor, meu irmão mais velho tinha mais doou tudo na época acredita, se eu soubesse jamais teria deixado, mas na época ja lia mas não importava com esse negócio de guardar coleção, hoje mais velho sinto falta pra caramba.
    Entretanto estou pensando em criar um tópico na comunidade do zagor pra ver se conseguimos unir uma turminha legal pra se revezar e tentar conseguir a coleção inteira da RGE/GLOBO que junto com a Vecchi foram as que deram o pontapé inicial para hoje todos possam conhecer o Zagor, o que você acha dessa sugestão pode ser uma boa?

    ResponderExcluir
  7. Olá,Marcelo.
    Acho ótima a sua idéia,podemos postar tudo aqui mesmo.
    A coleção da vecchi eu tenho todas,mas das outras faltam muitas para completar,mas com mais gente colaborando,vamos completar essas outras coleções tambem.
    Vc cria o tópico lá e vamos ver se conseguimos formar uma equipe.

    ResponderExcluir
  8. Olá edezekiel, sou o Chemako, sou fã de seu blog e me deu forças pra criar um para fãs de Ken Parker http://kenparkerbr.blogspot.com/ Dá uma olhada lá e me diga o que acha da ideia

    ResponderExcluir